Inscrições abertas para curso de Psicologia Hospitalar – 2016



Estão abertas as inscrições para o curso de “Psicologia Hospitalar – 2016” promovido pelo Grupo de Trabalho e Transmissão em Psicologia Hospitalar ligado ao Serviço de Psicologia (HU/UEL). A iniciativa coordenada pela profa. Sandra Regina Turke visa atender ao público discente do 3º ao 5º ano da graduação em Psicologia da universidade e psicólogos.

O curso ministrado por psicólogas do Serviço de Psicologia (HU/UEL) busca promover o ensino teórico-prático da psicologia clínica inserida na instituição hospitalar, enfermarias e ambulatórios, a partir da experiência do serviço de psicologia do Hospital Universitário (HU) e Ambulatório de Especialidades (AE/UEL), tendo como referencial teórico a psicanálise.

As atividades também abordarão as especificidades dessa atuação abrangendo diferentes áreas de estágio centradas em unidades de internação e ambulatórios.

A iniciativa será realizada entre os dias 19 de março e 10 de dezembro de 2016 no Hospital Universitário e no Ambulatório de Especialidades da Universidade Estadual de Londrina. As aulas teóricas serão ministradas aos sábados, no período matutino, das 8 às 12 horas. 

Já, os atendimentos supervisionados serão realizados durante a semana, de segunda a sexta, com horário a combinar. O curso terá duração total de 293 horas. 

Interessados devem se inscrever até 9 de março, no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2171. A taxa de inscrição custa R$ 60,00 (incluso certificado) e após a aprovação do candidato, as mensalidades do curso serão divididas em 10 vezes de R$ 280,00. 

No ato da inscrição, os interessados deverão entregar pessoalmente ou via correio seus currículos vitae para o processo de seleção. O resultado do processo seletivo será divulgado em 16 de março, a partir das 14 horas no HU. 

É possível entrar em contato com a coordenação no e-mail sandraturke@hotmail.com 

Mais informações pelos telefones (43) 3371-2351 (falar com Jane), (43) 3371-5711 (falar com Romilda) e (43) 8442-2807.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil