Inscrições abertas para II Jornada sobre a inserção da Psicanálise nos vários contextos

No dia 03 de dezembro de 2015 o Departamento de Psicologia e Psicanálise da UEL realizará a II Jornada do Laboratório de Estudo e Pesquisa em Psicanálise (LEPPSI): a inserção da psicanálise nos vários contextos, evento coordenado pela Profª Drª Silvia Nogueira Cordeiro.

A jornada será dirigida  a professores, alunos, profissionais da área e demais interessados no tema. Esse evento procura promover e debater o estudo da Psicanálise sobre as relações político-econômico-sociais em suas diversas formas de atuação, o tema é considerado muito pertinente quando envolve a área da Psicanálise.

Será realizado na sala 201 do Centro de Ciências Biológicas e as inscrições devem ser feitas até dia 02 de dezembro de 2015 através do link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2008. As inscrições possuem valores diferenciados R$30,00 para docentes, profissionais da área e comunidade; e R$25,00 para alunos de graduação e pós-graduação. 

Para mais informações entre em contato com os organizadores do evento pelo e-mail leppsiuel@gmail.com ou pelo telefone 3371- 4397.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil