Abertas inscrições para mobilidade docente entre Brasil e Argentina

Fonte: Agência UEL 

A Universidade Estadual de Londrina, em parceria com o governo estadual e a Rede Zicosur (Zona de Integración del Centro Oeste de América del Sur), abriu inscrições para projetos de mobilidade docente entre a UEL e a Universidad Nacional de Clilecito (Argentina).

O edital nº 01/2015, da Assessoria de Relações Internacionais, contempla projetos de trabalhos entre docentes das duas instituições e as inscrições devem ser feitas até o dia 11 de dezembro, na ARI. Os projetos aprovados serão executados a partir de março do ano que vem. Eles receberão passagens aéreas da instituição de origem e até 15 diárias da instituição que recebe o docente.

A seleção dos projetos se dará pelos seguintes critérios, segundo o currículo do coordenador:
1  Capacitação do Coordenador: Doutorado (10 pontos) e Mestrado (5 pontos);
2  Bolsista: CNPq (10 pontos) e Fundação Araucária (5 pontos);
3  Orientações Stricto sensu: Doutorados - concluídos (até 10 pontos) e em andamento (até 5) - e Mestrados: concluídos (até 5) e em andamento (até 3);
4  Trabalhos publicados: até 10 pontos;
5  Projetos: Com fomento externo - concluídos (até 10) e em andamento (até 5) - e sem fomento externo: concluídos (até 5) e em andamento (até 2).

No caso de empate, o primeiro critério de desempate é a primeira maior nota nos critérios numerados e ordenados acima. Persistindo o empate, será considerado o candidato há mais tempo na UEL e, depois, o de maior idade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail uelari@uel.br ou pelos telefones (43) 3371-4928 / 5897 / 4188. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil