Inscrições para o II Concurso do Projeto Charrete encerrarão nesta quarta-feira

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UEL promovem o II concurso do projeto Charrete, que será realizado nos dias 12 e 13 de dezembro de 2015. Evento coordenado pelo Prof. Dr. Rovenir Bertola Duarte.

O CHARRETE será um concurso entre os estudantes do departamento que visa promover a interação entre os estudantes de todos os anos, procurando englobar várias áreas de conhecimentos e estimular a criatividade no desenvolvimento de projetos em Arquitetura.

O intuito principal é instigar a autonomia, pro-atividade e capacidade de improvisação dos participantes, além de conseguirem aplicar conhecimentos adquiridos em sala de aula, promovendo a discussão projetual e o exercício de atividade em grupo.

As inscrições devem ser realizadas no próprio Departamento com alunos do curso ou também no NEPEA (Núcleo de Estudos e Pesquisa de Engenharia e Arquitetura da UEL), a taxa é de R$30,00 com alimentação e materiais inclusos. O prazo para inscrições se estenderá até o dia 09 de dezembro. O evento terá inicio às 14h00 no dia 12 (sábado).

Para mais informações ligue para 3371-4535, mande e-mail para cacau.uel@gmail.com ou acesse a página virtual do evento através do link https://www.facebook.com/events/1644093539209941





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil