UEL em parceria com o Super Agro 2016

O Departamento de Agronomia da UEL - (CCA) atuará como parceiro de um grande evento do setor do Agro Negócio em Londrina.

A empresa de tecnologias agrícolas  AGRO 100 promove um grande evento para profissionais ligado ao agronegócio: Super Agro. Será realizado nos dias 19,20 e 21 de janeiro de 2016 na Estrada da Cegonha em Londrina. A feira de agronegócios  está em sua 2ª edição, contará com o apoio de muito profissionais da área e inclusive a participação da UEL.

Atuando como parceiro do evento e visando foco na Ciência e Tecnologia, o Departamento de Ciência Agrárias da UEL levará informações sobre o controle de plantas daninhas na soja, solos, nematoide, plantas ornamentais e também irá apresentar diferentes trabalhos e pesquisas realizados na Universidade.

Essa feira funcionará durante os três dias no horário das 08h00 às 21h00, sua estrutura está sendo preparado para receber agricultores de todo o Paraná abordando temas sobre alta produtividade, tecnologias, pesquisas e sustentabilidade.

A coordenadora responsável pelos representantes da UEL é a professora doutora Dana Katia Meschede. O evento será voltado para todos os profissionais ligados à área do agronegócio.


Para mais informações ligue 9684- 8510 ou 3174-4555.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil