Últimas vagas para o Curso de Verão em Patologia Básica – UEL

Entre os dias 11 a 15 de janeiro de 2016 será realizado na Universidade Estadual de Londrina o Curso de Verão em Patologia Geral Básica. Trata-se de um curso de qualificação profissional, atualmente, de abrangência nacional ofertado pelo Departamento de Ciências Patológicas da UEL e já está em sua 5ª edição.

Seu intuito principal é o de oferecer a graduandos e graduados que atuam na área biológica ou da saúde noções sobre a Patologia Geral, possibilitando que os participantes compreendam os fatores envolvidos em doenças e assim estejam habilitados para prestar concursos e provas que solicitam como requisito básico a formação nesta área.

O evento coordenado pela Profª. Drª. Alessandra Lourenço Cecchini Armani terá duração de 60 horas e abordará diversos assuntos relacionados ao tema entre períodos teóricos e práticos. Os ministrantes responsáveis serão os professores Alessandra Lourenço Cecchini Armani, Camila Marinello, Rodrigo Cabral Luiz e Fernando Henrique Borges. Será realizado na sala 201 (piniquinho) do Centro de Ciências Biológicas - UEL.

As inscrições deverão ser realizadas através do ITEDES (localizado na Av. Castelo Branco, 655, Londrina – PR, Fone (43) 3328 -2400 até dia 8 de janeiro.

Para a inscrição de graduados é necessário levar comprovante de formação acadêmica e para graduandos é necessário o comprovante de matrícula na graduação. A taxa de inscrição é de R$200, 00.


Contato:
Facebook: /CursosVeraoUel
Instagram: @PatologiaGeral
Telefone do Departamento: (43) 3371- 4529

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil