IV Simpósio Gênero e Políticas Públicas será realizado em junho

Está aberto o período de inscrições para o IV Simpósio Gênero e Políticas Públicas, o evento é coordenado pela professora Cassia Maria Carloto.

O tema do evento surgiu pela necessidade de acompanhar a grande expansão que o estudo de gênero vem tomando no Brasil, a partir daí o evento procura criar debates a respeito do tema e incentivar essa prática no âmbito da UEL e consequentemente em outras Instituições de ensino superior.

O evento será realizado entre os dias 08 e 10 de junho de 2016 no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH – UEL). Sua abertura será marcada por uma conferência que abordará o tema: “Feminismo e o poder político no Brasil: uma relação de perdas e ganhos”. Ministrado por Céli Pinto (UFRGS).

O simpósio será estruturado com grupos de trabalhos e mesas redondas sobre Transexualidade, democracia e política pública; Igualdade de Gênero, Direitos Humanos e Estado Laico e outros.
 
As inscrições possuem taxas de R$ 40,00 à R$ 120,00. Para inscrever-se basta clicar no link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2405. O prazo será encerrado no dia 20 de maio.


Para detalhes das informações e inscrições acesse http://www.uel.br/eventos/gpp/, ou entre em contato com a organização através do e-mail estudos_de_genero@uel.br ou ligue para 3371 4245 / 33714456.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil