UEL realiza Simpósio Internacional sobre inovações no setor do Agronegócio

O Departamento de Agronomia da UEL juntamente com a EMBRAPA Soja e Associação dos Engenheiros Agrônomos de Londrina realizarão o Simpósio Internacional sobre Inovações no Sistema de Manejo na era Glyphosate. O evento tem como presidente a Professora Dr. Dana Katia Meschede.

O objetivo do evento é integrar e atualizar acadêmicos de Agronomia e Biologia, engenheiros agrônomos, produtores rurais e demais profissionais ligados a essa área visando à sustentabilidade dos sistemas agrícolas por meio da ciência.

O simpósio busca reunir durante os três dias de sua realização, cerca de 700 participantes para debater os principais temas sobre Agricultura, Meio Ambiente e Homem na era Glyphosate. Diversos profissionais renomados da área, palestrantes nacionais e internacionais participarão do evento ministrando palestras e coordenando debates.

Este será um evento muito importante para o setor do agronegócio na região, pois, proporcionará uma visão mais ampla sobre o uso de novas tecnologias, investimentos e novas parcerias. Será realizado de 31 de maio à 02 junho no Auditório Garcia Molina – Sociedade Rural / Parque de Exposições Governador Ney Braga, Londrina.

As inscrições deverão ser realizadas no site do evento http://inovacoesglyphosate.com/inscrito/create  e possuem taxas específicas de acordo com a modalidade escolhida. As inscrições realizadas até 30 de abril possuem taxas mais acessíveis. 


A programação e mais informações sobre o Simpósio estão presentes no site do evento http://inovacoesglyphosate.com/site/index . Em caso de dúvidas entre em contato com os organizadores através do e-mail contato@inovacoesglyphosate.com ou pelo fone 3371 5981.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil