Abertas inscrições para Seminário de Extensão Universitária

Fonte: Agência UEL

Estão abertas as inscrições para a seleção de trabalhos a serem apresentados no 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Com o tema "Cidadania, Democracia e Movimentos Sociais", o seminário será realizado em Camboriú, de 03 a 05 de agosto. A organização é do Instituto Federal Catarinense (IFC).

As propostas serão avaliadas por um Comitê Científico Extensionista. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 06 de junho. Poderão participar do processo de seleção programas, projetos de extensão e projetos integrados, desde que possuam interface com a extensão, em execução ou concluídos a partir de 2013. Não serão aceitas inscrições de projetos que já foram selecionados nas edições anteriores do SEURS.

Os interessados deverão enviar propostas, constando no e-mail, a modalidade de inscrição (oral, minicurso ou oficina), número do projeto/programa (Nº de ordem com quatro dígitos), coordenador (nome completo), apresentador (nome completo) e telefone para contato, para a Pró-Reitoria de Extensão da UEL (Proex) pelo e-mail seurs@uel.br no período de 16 a 30 de maio de 2016.

Mais informações e normas para inscrição no site da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), mo endereço http://www.uel.br/proex/seurs2016


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil