Departamento de Educação UEL promove encontros de debate sobre diversidades

Encontros sobre educação e diversidade serão promovidos durante todo o ano pelo Departamento de Educação da UEL. Sob a coordenação da Professora Marleide Rodrigues da Silva Perrude os encontros buscam ampliar o espaço de diálogo da sala de aula e Universidade para as temáticas referentes à educação e diversidade.

Trata-se de uma atividade pedagógica que busca os seguintes objetivos: socializar vivencias quanto a pluralidade cultural, étnico racial, de gêneros e refletir acerca do cotidiano escolar no que se refere ao atendimento da diversidade.

Os encontros acontecerão bimestralmente entre o mês de maio e novembro de 2016. O primeiro encontro será realizado no dia 30 de maio das 08h15 às 10h00 na sala 683 do CECA/UEL. Poderão participar alunos, professores e toda a comunidade que se interessa pelo tema.

O prazo de inscrições será do dia 23 de maio a 05 de dezembro de 2016. Deverão ser realizadas através do link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2588 e possuem taxa de R$ 5,00.


Para mais informações entre em contato com os organizadores através do fone 3341 1293. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil