Fundação Araucária abre edital para Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico-Científicas e Institutos de Pesquisa

A Pró-Reitoria de Extensão da UEL informa que a Fundação Araucária divulga Chamada Pública e convida as associações ou sociedades técnico-científicas e Institutos de Pesquisa, de natureza pública ou privada, sem fins lucrativos e de utilidade pública, sediadas e com CNPJ do Paraná a apresentarem propostas no âmbito do Programa de Apoio à Organização de Eventos.

O objetivo é conceder apoio financeiro na organização de eventos relacionados com ciência e tecnologia, nas diversas áreas de conhecimento, destinados ao intercâmbio de experiências entre pesquisadores e a divulgação dos resultados de seus trabalhos, cuja realização ocorra no âmbito estadual no período de agosto de 2016 a dezembro de 2016.

A submissão eletrônica das propostas vai até às 17h59 do dia 30/05/16 e o encaminhamento da mesma em formato impresso, com a documentação exigida, vai até 02/06/16. O coordenador deve encaminhar a proposta pelo SigAraucária (Sistema de Informação e Gestão de Projetos), disponível no link www.fappr.pr.gov.br .

Ressaltamos que, conforme o edital, as IEES não fazem a mediação direta com esta chamada, mas podem ser beneficiadas por meio de parceria com associações ou sociedades técnico-científicas, desde estas tenham CNPJ do Paraná.

Para verificar edital completo e mais informações acesse: http://www.fappr.pr.gov.br/arquivos/File/chamadas2016/2016_CP03_Eventos.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil