15ª edição do SEDATA acontecerá em julho

Estão abertas as inscrições para o XV SEDATA – Seminário de Dissertações e Teses em Andamento. O evento ofertado pelo Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas da UEL e coordenado pela professora Esther Gomes de Oliveira, será voltado para professores e alunos do Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem.

Os objetivos principais do seminário é contribuir para o desenvolvimento e divulgar projetos de pesquisas de seus mestrandos e doutorandos além de promover discussões que possibilitem intercâmbio de experiências e conhecimentos trabalhados nas diferentes linhas de pesquisa do programa.

O seminário será de 13 a 15 de julho das 8h às 12h15 e das 13h30 às 18h nas salas 102 e 104 do CLCH/UEL. As inscrições deverão ser realizadas através do link www.uel.br/eventos/insc/?id=2657 até dia 13 de julho e possuem valor de R$ 25,00 para apresentadores de trabalho e R$ 10,00 para ouvintes.

Para entrar em contato com os organizadores ligue 3371 4624 ou envie e-mail para sedata@uel.br. Mais informações na página oficial do evento http://www.uel.br/eventos/sedata/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil