A 13ª edição da Jornada Acadêmica de Estudos Contábeis acontecerá em julho


O Curso de Ciências Contábeis da UEL realizará no mês de julho a 13ª edição da Jornada Acadêmica de Estudos Contábeis, que tem como intuito incentivar a elaboração de trabalhos de pesquisa e investigação científica entre os estudantes de Ciências Contábeis, o  coordenador responsável pelo evento é o professor Jair Gravena.

A Jornada irá promover a integração cultural e profissional e desenvolver o aperfeiçoamento profissional dos estudantes através da divulgação de conhecimentos científicos e técnicos e intercâmbio de experiências entre professores e alunos.

Será realizada nos dias 18, 19 e 20 de julho no Anfiteatro Cyro Grossi/CCB (Pinicão). As inscrições deverão ser realizadas pelo site https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2656. Os participantes e autores de trabalhos deverão se inscrever até dia 12 de julho, a taxa solicitada é de R$ 5,00 referente ao certificado.

Podem participar do evento estudantes de cursos de Graduação em Ciências Contábeis da UEL e de outras Instituições de Ensino Superior de Londrina e região.


Para mais informações acesse http://www.uel.br/eventos/jornadaestudoscontabeis/ .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil