Abertas inscrições para Fórum de Internacionalização

Fonte: Agência UEL de Notícias

Estudantes e professores participam no próximo dia 23 do I Fórum de Internacionalização da UEL, que vai debater formatos eficientes para a chamada mobilidade do ensino superior, indicando diretrizes para uma política a ser adotada na Universidade. As atividades serão realizadas na Sala de eventos do Centro de Ciências Humanas (CCH), no Campus Universitário.

As inscrições custam R$ 15,00, com direito a certificado, e podem ser feitas no endereço:  www.uel.br/proex. O público-alvo são coordenadores de cursos de graduação, de comissões de pesquisa, de cursos de pós-graduação lato sensu e stricto sensu, além dos demais setores envolvidos com processos de mobilidade acadêmica.

Programação - O debate parte dos encaminhamentos do Fórum de Intercâmbio e Mobilidade (FOPIM), realizado em 2014. A programação prevê um painel sobre internacionalização nas Instituições do Paraná, com representantes da Secretaria Estadual de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia (SETI). Os demais debates abrem espaço para experiências de mobilidade acadêmica.

Outras informações diretamente na Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da UEL, pelo telefone (43) 3371-5897. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil