Curso aborda tema sobre Economia solidária

Acontecerá na UEL no período de 18 à 22 de julho o curso sobre a Economia Solidária: teoria e prática, coordenado pela professora Rosely Jung Pisicchio o evento visa abordar aspectos que compõe as atividades executadas por essa atividade tanto em sua teoria quanto em sua prática.

A economia solidária é um conjunto de atividades econômicas que são organizadas na forma de autogestão, nela se inserem diversas práticas econômicas e sociais. Neste curso os participantes terão contato com diferentes experiências da economia solidária e também vivenciar uma atividade no modelo cooperativo.

Poderão participar das atividades alunos dos diferentes cursos de graduação e também todos os que se interessarem pelo tema. O curso será realizado na sala 201 do CCB/UEL (piniquinho) das 19h15 às 22h00.


As inscrições deverão ser realizadas pelo link do evento www.uel.br/eventos/insc/?id=2624 até dia 17 de julho e possuem valor de R$ 5,00. Para mais informações entre em contato com pisicchio@sercomtel.com.br ou 3371 4487.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil