IV CPAC é realizado em Londrina e terá palestras gratuitas

O Programa de Mestrado em Análise do Comportamento e o Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento da UEL promovem, entre hoje e o dia 25 de junho, o Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento (CPAC). O evento é realizado a cada dois anos e já está em sua quarta edição.

O objetivo do CPAC é promover a comunicação e o intercâmbio científico entre pesquisadores e estudantes de psicologia. Este ano, o evento conta com participantes de todos os estados brasileiros. “É um evento já consolidado. A região de Londrina tem vários cursos de psicologia e, normalmente, as pessoas não tem a oportunidade de se reunir para apresentar o que elas estão produzindo enquanto pesquisas locais”, destaca Julio César, um dos congressistas do evento.

O diferencial deste ano é o CPAC Comunidade, que são palestras gratuitas oferecidas para a sociedade. “O CPAC é um congresso científico com caráter de divulgação de pesquisa, mas nós pensamos: mas tem que ter extensão também. E aí entra a questão de estar sempre vinculado ensino, pesquisa e extensão”, explica o coordenador do evento, professor Alex Eduardo Gallo.

A estudante do 4° ano de Psicologia, Ana Carolina Silva, destaca que está gostando bastante das temáticas abordadas no congresso. “Estou achando muito interessante, tem palestras sobre vários assuntos, o que torna o evento bem rico”.

O evento está sendo realizado no Hotel Sumatra, que fica Rua Senador Souza Naves, n° 803. Confira mais informações sobre o evento na página http://www.uel.br/eventos/cpac/ .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil