Servidores da PROEX fazem mutirão de doação de sangue

Em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado hoje (14), e para ajudar na campanha Doe sangue! Salve Vidas!, realizada na Quinzena Municipal de Conscientização à Doação de Sangue, que vai até amanhã, servidores da Pró-reitoria de Extensão da UEL (PROEX) se juntaram em um mutirão de solidariedade e foram até o Hemocentro Regional de Londrina doar sangue.

Ao todo, a iniciativa reuniu doze servidores da PROEX. Doar sangue é um ato rápido e indolor que ajuda a salvar vidas. A PROEX se orgulha em fazer parte desta campanha!

Apesar de a Quinzena de Conscientização à Doação de Sangue terminar amanhã, o Hemocentro Regional de Londrina está aberto para doações durante o ano todo. Doe você também!

Serviço
O Hemocentro Regional de Londrina fica ao lado do Hospital Universitário (HU), na Rua Claudio Donizete Cavallieri, 156 - Jardim Aruba, Londrina – PR. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 13h às 18h30 e aos sábados das 8h às 17h30. Mais informações pelos fones (43) 3371-2218 e 3371-2356 ou pelo email: hemocentrohu@uel.br .














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil