UEL estará representada no SEURS 2016


Na próxima terça-feira (2), uma comissão com professores, estudantes e servidores da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) partirá com destino à Camboriú – SC para representar a UEL no 34° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, o SEURS. Neste ano, a UEL será representada nas categorias de Apresentação Oral, Minicurso e Oficina. O Pró-Reitor de Extensão, Gilberto Hildebrando, juntamente com servidores irão acompanhar as atividades.

O SEURS é o principal evento de extensão universitária no sul do país e, este ano, será realizado pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), campus de Camboriú, de 3 a 5 de agosto. O evento ocorre anualmente e tem o propósito de promover o intercâmbio entre as Instituições de Ensino Públicas da Região Sul, por meio de discussões e trocas de experiências que orientam e conduzem nas relações entre a Instituição de Ensino e a comunidade externa.

As inscrições para participantes podem ser feitas até o dia 5 de agosto. Mais informações na página do evento: http://eventos.ifc.edu.br/seurs2016 .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil