Departamento de Ciências Patológicas promove curso de Patologia Básica

Fonte: Agência UEL 
O curso de verão de Patologia Geral Básica, edição 2017, está com inscrições abertas até 18 de janeiro. As aulas serão ministradas de 23 a 27 de janeiro, na Sala 240, do Departamento de Histologia, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). As inscrições podem ser feitas pelo endereço uel.br/eventos. A taxa de inscrição é de R$ 200.

Ofertado pelo Departamento de Ciências Patológicas, o curso apresenta a visão global dos processos saúde-doença na ótica da Patologia, os fundamentos básicos dos mecanismos de lesão celular, vascular, processos inflamatórios e neoplasias e a patologia geral dentro das Ciências da Saúde, a partir do conceito amplo das doenças e alterações morfo-funcionais celulares.

O curso de extensão para qualificação profissional, atualmente de abrangência nacional, é direcionado aos graduandos e graduados de diversos cursos de nível superior da área Biológica e da Saúde, permitindo que alguns dos processos envolvidos em doenças. Os participantes também serão preparados para prestar concursos e provas que exijam a formação nesta disciplina.

Mais informações pelo endereço uel.br/pos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil