UEL oferta curso de Gestão Empresarial do Bom Negócio Paraná

Fonte: Agência UEL

Estão abertas até o dia 9 deste mês as inscrições para o curso a distância do Programa Bom Negócio Paraná: Capacitação de Empreendedores em Gestão Empresarial, que será realizado no período de 17 de setembro a 26 de novembro. A capacitação ocorre por meio do Núcleo de Educação a Distância da UEL, que tem como objetivo preparar para gestão empresarial micro, pequenos e médios empresários, empreendedores e comunidade em geral. Os interessados poderão se inscrever no endereço goo.gl/S6iQDZ.

O curso visa a inovação dos processos de gestão e a aplicação de ferramentas de gerenciamento. Serão ofertados os seguintes módulos: Introdução ao Ambiente Virtual, Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Comercial e Gestão de Negócios. Os professores que irão ministrar o curso são da área de Administração, Direito, Economia e Ciências Contábeis.

Bom Negócio Paraná - Desde 2012 o Programa Bom Negócio Paraná oferta gratuitamente cursos de capacitação gerencial e consultorias para micro e pequenos empresários, assim como facilita o acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. Os cursos são realizados pelas Universidades Estaduais nas modalidades presencial e a distância (EaD). A UEL é uma das Universidades a atuar com a EaD no programa.

A parceria com as instituições de ensino visa o desenvolvimento econômico de municípios e comunidades, por meio da capacitação de micros e pequenos empreendedores.

Mais informações pelo e-mail bomnegocio.uel@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil