UEL realiza JOSUEPAR 2016

Fonte: Agência UEL 


A UEL vai realizar a 25ª edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (JOSUEPAR), que será entre os dias 27 e 30 de outubro. O JOSUEPAR é realizado desde 1992, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e recreativa de modalidades esportivas, estimulando um intercâmbio esportivo, recreativo e cultural entre os servidores das Universidades estaduais.

O Josuepar reúne todos os anos cerca de 500 servidores, professores e aposentados das sete Instituições de Ensino Superior do estado - além da UEL e UEM, também participam servidores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

Ao todo são 19 modalidades que participam dos Jogos, tendo categorias masculinas e femininas. São elas: atletismo, basquete, bocha, bolão, boliche, canastra, dama, dominó, futebol suíço, futsal, malha, natação, peteca, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei de areia, voleibol e xadrez. Este ano os jogos serão realizados, com o professor Ariobaldo Frisselli como presidente da comissão central.
Mais informações no endereço uel.br/proex/josuepar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil