Curso Especial Pré-Vestibular abre inscrições dia 6

Agência UEL

As aulas do CEPV são gratuitas

A UEL, por meio do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (SEBEC) e Pró-reitoria de Extensão (PROEX), abre no próximo dia 6 de fevereiro as inscrições para seleção de candidatos ao Curso Especial Pré-Vestibular (CEPV). As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via internet no endereço www.uel.br/sebec. Inscrições até 3 de março.

O formulário de inscrição e documentos exigidos devem ser entregues na data indicada no formulário, na secretaria do Sebec, que funciona das 8h30 às 11h30, e das 14 às 17h30. O processo de seleção será composto por duas fases - análise socioeconômica e prova de Conhecimentos Gerais, que será aplicada dia 26 de março, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), das 14 às 18 horas.

O resultado final da seleção sai em 24 de março, a partir das 17 horas, no endereço www.uel.br/sebec. As aulas do Curso Especial Pré-Vestibular começam dia 3 de abril.

Vagas - São ofertadas vagas para turma do período vespertino, das 14 às 18 horas, e noturno, das 19 às 22h50. As aulas são ministradas de segunda-feira a sexta-feira, e aos sábados das 14 às 18 horas. O CEPV fica no Campus Universitário.

O edital completo do processo de seleção está disponível na página do Sebec, www.uel.br/sebec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil