CNPq publica chamada de apoio a eventos científicos

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e a Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP tornam pública a chamada de auxílio à Promoção de Eventos Científicos, Tecnológicos e/ou de Inovação – ARC.

Essa chamada tem por objetivo apoiar eventos nacionais ou mundiais que visem contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico, bem como para a inovação do país. Os projetos deverão ser inseridos nas linhas de pesquisa que constam detalhadas no edital.

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global de R$ 17.000.000,00 (dezessete milhões de reais), oriundos do orçamento do CNPq e do FNDCT/Fundos Setoriais a ser(em) liberado(s) de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do CNPq. As propostas deverão ser submetidas nas datas descritas e estabelecidas no cronograma proposto.

As inscrições estarão disponíveis até dia 24 de abril de 2017. Para mais informações acesse http://www.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&filtro=abertas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil