35ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - SEURS


A Universidade Estadual de Londrina, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, convida os Coordenadores e estudantes que participam de Projetos e/ou Programas de Extensão, para participarem da  35ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul - SEURS, que será realizada este ano na cidade de Foz do Iguaçu/PR, região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. A sua participação é importante para disseminarmos as ações extensionistas desenvolvidas na UEL.

O objetivo do seminário é proporcionar o intercâmbio de conhecimento e experiências entre extensionistas de diversas universidades públicas da região sul, promovendo a integração das universidades com a comunidade, por meio de minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos e atividades culturais.

A PROEX selecionará 15 projetos que participarão do SEURS, número distribuído igualmente para todas as IES.

O 35° SEURS acontecerá no período de 30 de outubro a 01 de novembro de 2017 e será sediado no campus Jardim Universitário da UNILA e no campus da UNIOESTE. As inscrições estarão disponíveis no período de 12 de junho a 20 de julho via PROEX. Acesse o link  http://www.uel.br/proex/seurs2017/?content=principal.htm para conhecer as normas. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil