Bom Negócio Paraná abre turmas na região de Londrina

Fonte: Agência UEL 

O Programa Bom Negócio Paraná, coordenado pelo núcleo da Universidade Estadual de Londrina, está com inscrições abertas para turmas presenciais e a distância (EaD). As inscrições para a turma EaD podem ser feitas até o próximo dia 19 deste mês no endereço do Laboratório de Tecnologia Educacional (LABTED) - www.labted.net/bom-negocio-pr. São 120 vagas na modalidade EaD e cerca de 100 vagas para as turmas presenciais nas cidades de Porecatu, Londrina e Sertanópolis. O curso é gratuito. 

A iniciativa do Governo do Estado fomenta o desenvolvimento econômico e social dos municípios. Para o professor do Departamento de Ciências Econômicas da UEL, Daniel Barros, coordenador do Bom Negócio Paraná no núcleo de Londrina, o conhecimento teórico sobre administração ajuda o empreendedor nas tomadas de decisões. "O curso de capacitação empresarial do Bom Negócio Paraná prepara micro e pequenos empresários para uma gestão eficiente do negócio. Para se manter no mercado, é imprescindível a busca de conhecimento de novas técnicas e ferramentas".

Os locais de inscrição mudam de acordo com a cidade. Em Porecatu, a inscrição vai até o dia 18, deste mês, no Colégio Ricardo Lunardelli, o telefone para contato é (43) 3623-3100. Em Londrina, a matrícula acaba dia 31, na Associação Empresarial e Comercial de Londrina (ACIL) - telefone (43) 3374-3010. Em Sertanópolis, é possível se registrar até 15 de agosto, no Sine - (43) 3232-2842.
Confira no endereço http://www.seti.pr.gov.br/ as cidades com inscrições abertas. Mais informações pelo e-mail bomnegocio.uel@gmail.com, ou pelo telefone (43) 3371-4385.


(Com informações da SETI) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil