II Colóquio em Ciência da Informação recebe inscrições

O II Colóquio em organização, acesso e apropriação da informação e do conhecimento (COAIC) abre suas inscrições. O evento coordenado pela professora Ana Cristina de Albuquerque, visa promover o diálogo entre as linhas de pesquisa do Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação da Universidade e também promover debate de temas atuais e relevantes desta área.
 
Esta segunda edição do COAIC destaca como tema norteador as “Perspectivas para disseminação, acesso e (re)uso da informação”. A partir das inovações tecnológicas, as formas de organização, tratamento e disponibilização das informações sofreram intensas mudanças que estão repercutindo em pensar e repensar as práticas e metodologias dos profissionais da informação. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de agosto no PDE – UEL a partir das 08h com atividades durante todo o dia.

O II COAIC é um evento aberto à toda a comunidade interessada no tema. As inscrições devem ser realizadas no portal www.uel.br/eventos/insc/?id=3504 e possuem taxa de R$ 30,00. Para mais informações acesse a página oficial do evento http://www.uel.br/eventos/cinf/index.php/coaic2017/coaic2017 ou converse com a organização pelo  fone  3371 5914.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil