Ciclo de Palestras em Psicultura

Fonte: Agência UEL



Estão abertas as inscrições para o II Ciclo de Palestras em Piscicultura - Cultivando novas tendências. O evento será realizado dia 17 de outubro, a partir das 18h30, no Anfiteatro da Pós-Graduação do Centro de Ciências Agrárias (CCA). Inscrições no endereço uel.br/eventos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O objetivo do Ciclo é levar informações e conhecimentos atuais sobre a criação racional de peixes de água doce a estudantes, professores, produtores, técnicos e demais participantes da cadeia produtiva da piscicultura.

A programação conta com três palestras. Elas serão ministradas pelo professor Ricardo Pereira Ribeiro, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), pela bióloga Creusa Maria Rodrigues Leonhardt, da MSD Saúde Animal, e pela zootecnista Petra Maria Wagner, gerente comercial da Onix: Cortes Especiais de Peixes.

O evento é coordenado pelo professor Nelson Mauricio Lopera Barrero, do Departamento de Zootecnia, que conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), Fundação Araucária e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), do Governo do Estado do Paraná.

Mais informações no endereço simpeixe.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil