Curso do CCB une Psicologia e Assistência social

Fonte: Agência UEL 

O Departamento de Psicologia Social e Institucional, do Centro de Ciências Biológicas (CCB), promove de 25 de agosto a 1º de dezembro, na Sala de Especialização Escolar do CCB, o curso Psicologia e assistência social: experiências, reflexões e práticas. Os interessados poderão fazer a inscrição até dia 24 de agosto no endereço sistemasweb.uel.br.

O valor da inscrição é de R$ 10,00. As vagas são limitadas. Direcionado aos profissionais das áreas de Psicologia e Assistência social, o curso visa o desenvolvimento de oficinas e palestras sobre temas como trabalho interdisciplinar, trabalho social com famílias, e territorialidade.

O objetivo do curso é propiciar um espaço de escuta e fomento da discussão acerca do trabalho do profissional psicólogo com atuação área de assistência social. A ideia também é problematizar o trabalho interdisciplinar como modo de atuação no campo, por meio do conceito e modos de intervenção com famílias, além de refletir sobre as formas de ação do psicólogo a partir do conceito de territorialidade.

Palestra - No primeiro dia de atividades - 25 de agosto - o professor Rafael Bianchi, do Departamento de Psicologia Social e Institucional, fará palestra sobre a formação do psicólogo.

Mais informações pelo e-mail psicologia.assistencia.social@gmail.com 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil