Inscrições abertas para o II EAU LDRX

No mês de agosto será realizado o Segundo Encontro Anual de Usuários do Laboratório de Difração de Raios X da UEL. O evento é promovido pelo Departamento de Física da Universidade e coordenado pelo professor Alexandre Urbano.

O objetivo do evento é o de congregar os usuários do laboratório de difração de raios X da UEL, como forma de ampliar a divulgação dos resultados obtidos a partir das medidas de difração de raios X, realizadas desde 2012, e de prospectar as necessidades da comunidade para que oriente a consolidação da infraestrutura.

Nessa edição serão ministradas Palestras Magnas dos Profs. Drs. Carlos Oliveira Paiva (UNESP - Araraquara) e José Marcos Sasaki (UFC - Ceará), ambos referência no desenvolvimento e aplicação do método de Rietveld para refinamento de estruturas cristalinas.

Será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Anfiteatro Maior do CCH. Este é um evento aberto a toda comunidade. Os interessados deverão se inscrever até dia 28 de agosto pelo endereço www.uel.br/eventos/insc/?id=3603 , as inscrições variam de R$20,00 até R$50,00. O prazo para envio de trabalhos vai até dia 18 de agosto.


Para mais informações acesse http://www.uel.br/eventos/eauldrx/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil