Evento promove interação entre UEL e Educação Básica

Fonte: Agência UEL 


A UEL promove dias 5 e 6 de outubro a 3ª edição do "Conversando com Cientistas", que tem o objetivo de promover a interação entre a Universidade, pesquisadores, estudantes e professores da Educação Básica. O evento será realizado das 14 às 18 horas, no prédio do PDE, no Campus Universitário. Inscrições no endereço www.uel.br/eventos.

A proposta é despertar o interesse dos alunos de escolas públicas para a produção científica, pesquisa e tecnologia. A programação conta com palestras, que serão ministradas por professores como Eduardo Janot Pacheco, do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, da Universidade de São Paulo (USP); e Mario Antonio Navarro da Silva, do Departamento de Zoologia, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O evento é uma realização dos Programas de Pós-Graduação em Química, Física, Fisiologia, Ensino de Ciências e Educação Matemática e Especialização em Genética Aplicada, com o apoio técnico da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), além do suporte da Fundação Araucária.


A programação completa está disponível no endereço http://www.uel.br/pessoal/rogerio/eventos/evento_2.html 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil