Simpósio de Extensão da UEL – POR EXTENSO 2017 – abre inscrições

“Os Limites e as Fronteiras da Extensão”. Esse é o tema da sexta edição do Simpósio “POR EXTENSO”, que será realizado nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2017 pela Pró-Reitoria de Extensão (UEL) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O objetivo do evento é propiciar um espaço de integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade. Gerar um debate que vá além dos limites e das fronteiras geográficas, e entrelace questões políticas, econômicas e sociais.

A cerimônia de abertura do “POR EXTENSO” será no dia 29 de novembro, às 9h, no Auditório do CESA (Centro de Estudos Sociais Aplicados) da UEL. Haverá uma apresentação cultural, seguida de mesa redonda com o tema: “Os Limites e as Fronteiras da Extensão”.

Durante os três dias de evento, serão realizados debates, apresentações, mesas redondas, além da apresentação de trabalhos que visam disseminar os resultados das ações extensionistas da UEL e de outras universidades. Confira as normas para inscrições e a programação completa no link: www.uel.br/eventos/porextenso.



As inscrições com submissão de resumo expandido podem ser feitas até o dia 24 e de ouvintes até o dia 27 de novembro pelo endereço http://www.uel.br/eventos/insc/?id=3822.


Dúvidas e informações pelo telefone 3371-4221 / 3371-4175 / 3371-4432.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil