Torneio Beira Morto começa na próxima segunda-feira (9)

Fonte: Agência UEL
Sete equipes disputam a edição 2017

Será aberto na próxima segunda-feira (9) a edição 2017 do Torneio Beira Morto de Futebol Suíço, com o objetivo de promover a integração entre servidores da UEL, incentivando a prática de esportes e a qualidade de vida. Participam cerca de 140 funcionários, divididos em sete equipes - CCE, CEFE, Fazenda, PCU "A", PCU "B", Reitoria e Segurança, que fazem alusão às unidades e setores da Instituição.

O vice-reitor da UEL, professor Ludoviko Carnasciali dos Santos, dará o pontapé inicial à competição, que começa com o confronto CEFE x PCU "B". As rodadas serão realizadas sempre a partir do meio dia, nos intervalos do horário de almoço, nos dias de semana, no campo localizado nas proximidades do Prédio da Morfologia, no Campus Universitário.

As partidas vão até o dia 12 de dezembro, quando está prevista a final. Ao fim do Torneio, as equipes vencedoras (campeã e vice) serão premiadas com medalhas e troféus, além dos jogadores eleitos como atleta destaque, artilheiro e defesa menos vazada.

A iniciativa é coordenada pelo professor do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), Ariobaldo Frisselli, o "Dedé", e integra o programa de qualidade de vida do servidor, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), com patrocínio da ASSUEL e apoio do CEFE e Prefeitura do Campus. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil