Seminários de Física Nuclear Aplicada começam hoje

Fonte: Agência UEL


O Grupo de Física Nuclear Aplicada (GFNA) promove a partir do dia 21 o 77º Ciclo de Seminários de Física Nuclear Aplicada. Direcionado à comunidade universitária, o Grupo tem os objetivos de divulgar pesquisas desenvolvidas, além de discutir artigos atuais sobre física nuclear. Inscrições no endereço Inscrições.

O valor da inscrição é de R$ 7,00. O Ciclo será realizado até 18 de julho, com atividades sempre às quartas-feiras, às 14h15, na sala Multimeios do Departamento de Física, localizada no bloco novo do Centro de Ciências Exatas (CCE). Serão apresentados trabalhos em andamento e outros já finalizados pelo Laboratório de Física Nuclear Aplicada.

Outro foco é a discussão de artigos publicados na literatura nacional e internacional da área. A programação completa está disponível no endereço Programação.

Grupo - O GFNA é um dos grupos de estudos mais antigos da UEL, fundado em 1977. Sob coordenação do professor Carlos Appoloni, do Departamento de Física, hoje o grupo conta com oito professores do Departamento de Física e 16 estudantes de graduação e pós-graduação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil