A Editora da UEL e a PROEX fazem o Pré-Lançamento do Projeto "EDUEL Social"

Cumprindo seus objetivos acadêmicos e sociais, o acesso à produção editorial da UEL se torna mais abrangente, graças ao novo projeto

O Projeto “EDUEL Social” nasceu de uma proposta conjunta entre a Editora da Universidade Estadual de Londrina (EDUEL) e a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), ao se notar a necessidade de apoio, no que diz respeito ao acesso aos livros -  tanto impressos quanto digitalizados, os e-books - aos alunos atendidos pelos programas do Serviço de Bem Estar à Comunidade (SEBEC) e aos alunos indígenas. Dessa forma, a iniciativa é de gratuidade nos e-books e 50% de desconto nos livros físicos. As reduções nos preços serão concedidas de acordo com a avaliação econômica e social dos estudantes, conduzida pelo SEBEC e os dados da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH). No total, 593 alunos poderão usufruir desse projeto.


Contudo, além desses alunos beneficiados, os estudantes do cursinho da UEL e os prestadores de serviço voluntário também foram contemplados com a gratuidade nos e-books e descontos. O diretor da EDUEL, Luiz Carlos Migliozzi Ferreira de Mello, coloca a editora à disposição. “Os voluntários, que de certa forma também estão auxiliando na formação da universidade, precisam de apoio. Então, as pessoas da comunidade prestam um serviço a nós [universidade], e nós [editora] temos uma forma de retribuirmos a participação deles. Esse é o papel da Extensão e da Editora, somos um órgão de apoio, com o papel de amparar e subsidiar conhecimento."

A finalidade desse projeto é disponibilizar à comunidade interna (estudantes, técnicos e professores) os livros da EDUEL de forma subsidiada. O lançamento oficial desse projeto é para o mês de maio, porém o recurso de pré-lançamento já está disponível. Seguem abaixo as faixas de descontos que serão oferecidos por ocasião do lançamento oficial do projeto no mês de maio


  • Os descontos nos e-Books serão de 50%, 60%, 70%, 80%, 90% e 100%
  • Os descontos nos livros impressos serão de 25%, 30%, 35%, 40%, 45% e 50%.


  


Condição Especial de Pré-Lançamento do Projeto EDUEL Social:

Como condição especial de pré-lançamento do Projeto EDUEL Social, até o final do mês de abril, a Editora da UEL concederá os seguintes descontos à sua comunidade interna:
  

e-Books
Estudantes
90%
Técnicos e Professores
80%

Livro Impresso
Estudantes
45%
Técnicos e Professores
35%

Procedimentos para a Aquisição de e-Books com as Condições Especiais de Pré-Lançamento do Projeto EDUEL Social:

Para que o membro da comunidade interna faça a aquisição do e-book a partir das condições especiais de Pré-Lançamento do Projeto EDUEL Social, ele deverá enviar um e-mail para eduelsocial@eduel.com.br, informando os seguintes dados:

Dados Pessoais:
  • Nome completo:
  • CPF:
  • Número de matrícula ou número da chapa funcional:

Dados do Livro:
  • Título:
  • Autor:
  • ISBN:
  • Formato do livro (impresso ou e-book):
  • Sistema Operacional requerido (Windows, IOS-Apple ou Android):

Feita a solicitação, a equipe da EDUEL responderá ao e-mail com um Código Promocional e com as instruções para a efetivação da compra. Como a expedição do Código Promocional é feita pelos parceiros comerciais da EDUEL, o prazo de envio pode ser de uma a duas semanas.
  
Procedimentos para a Aquisição de Livro Impresso com as Condições Especiais de Pré-Lançamento do Projeto EDUEL Social:



A venda de livro impresso, a partir das condições especiais de pré-lançamento do Projeto EDUEL Social, será feita, exclusivamente, na Livraria da EDUEL, mediante apresentação de documento comprobatório, com foto, de vínculo à comunidade interna da UEL. 

Texto da estagiária Camila Alves sob supervisão de Divisão de Integração Comunitária 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil