Curso de capacitação Educação e Diversidade começa amanhã (07)



O Departamento de Ciências Sociais, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), oferece a partir de amanhã, sábado (07) até 24 de novembro deste ano, o curso de capacitação de Educação e Diversidade para professores da rede municipal e estadual de ensino, discentes da UEL e comunidade externa em geral. A coordenação do curso é da professora Cláudia Siqueira Baltar.

Tendo em vista a importância do diálogo entre universidades e escolas, o curso de capacitação tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão e debate acerca de temáticas relacionadas às diferentes interfaces entre educação e diversidade, entre as quais a religião, migração, envelhecimento, juventude, gênero, questões raciais, indígenas e quilombolas.

A realização do curso é um parceria da Universidade Estadual de Londrina, Secretaria Municipal de Educação de Londrina, Observatório das Migrações de Londrina, Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB), Laboratório de Estudos sobre Religiões e Religiosidades (LERR), UNICENTRO-IRATI.

O curso será realizado na CMEI Valéria Veronesi, Rua Benjamin Constant, 800, Centro, Londrina. Para participar, os interessados devem se inscrever através do link. A taxa de inscrição é de R$ 10.

Para mais informações pelos fones: 3375-0113 / 3375-0276 ou pelos e-mails eliane.candotti@gmail.com / claudiasbaltar@gmail.com .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil