Inscrições para a 33ª semana acadêmica de Medicina Veterinária da UEL e XI Mostra Acadêmica de Trabalhos Científicos ainda estão abertas


Começa dia 17 (terça-feira) desse mês a XXXIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária e VIII Mostra Acadêmica de Trabalhos Científicos da UEL, o CicloVet. A organização do evento é feita pela empresa VetJr, que  traz palestras e minicursos durante os dias 17,18,19 e 20, no prédio do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), na UEL. 

Neste ano, o tema do Ciclo é "Especialidades e seus desafios", com o público alvo que se resume em em médicos veterinários formados, alunos de medicina veterinária de graduação ou pós-graduação. Os objetivos gerais envolvem levar de forma didática assuntos pouco abordados e atualizações aos alunos do curso de medicina veterinária e profissionais da área do Estado do Paraná. Conteúdos envolvendo áreas de grandes animais, pequenos animais, animais selvagens, medicina veterinária preventiva e produção animal também estarão presentes. 


As inscrições para o evento vão até o dia 17/04 (terça-feira) às 9:00h, com taxa de inscrição nos seguintes valores: 

  • Estudantes de graduação: R$ 220,00
  • Médicos veterinários: R$ 250,00


Para realizar sua inscrição acesse o link ou preencha o formulário.

Para saber mais informações sobre o Ciclovet e sua programação acesse o evento no Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil