PROEX realiza o I Fórum das Empresas Juniores da UEL

Representantes das Empresas Juniores e da PROEX no I Fórum das EJs

Ontem, quarta-feira (18), na Sala de Multimeios do Centro de Ciências Exatas (CCE), a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) realizou uma reunião com os presidentes e vice-presidentes das Empresas Juniores da UEL. O encontro teve por objetivo prestar orientações quanto a migração das EJs da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) para a PROEX. No total, 10 empresas compareceram e tiraram suas dúvidas no que concerne ao novo papel delas enquanto futuras partes da extensão universitária.

            Outra meta do Fórum foi colher sugestões e demandas das Empresas Juniores para a composição da nova resolução que deverá ser formulada e determinada pelas instâncias legais e deliberativas da universidade. O prazo para as EJs enviarem suas demandas é na primeira segunda-feira do mês de maio, dia 07.

            O professor Nilson Cesar Fraga, Diretor de Programas, Projetos e Iniciação Extensionista presidiu a reunião, juntamente com Paulo Basoli, Chefe da Divisão de Projetos e Lisiane Freitas de Freitas, Diretora de Eventos, Cultura e Relações com a Sociedade. As EJs foram convidadas para o evento, pois a partir de 2019 farão parte da PROEX.


Texto da estagiária Camila Alves sob supervisão de Divisão de Integração Comunitária 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil