Departamento promove discussão acerca da regularização fundiária



O Departamento de Arquitetura e Urbanismo promove a partir de amanhã, o evento Regularização Fundiária e Assistência Técnica: Caminhos para a Habitação de Interesse Social. O evento segue até sábado (26) sob a coordenação do professor Rovenir Bertola Duarte.
As atividades têm o objetivo de disseminar e fomentar discussão sobre os instrumentos legais, no que diz respeito à lei sobre regularização fundiária e assistência técnica e a realidade da função social da terra urbana. O evento é voltado para arquitetos e urbanistas, estudantes de arquitetura, entidades e movimentos sociais vinculados a moradias de interesse social e outros profissionais de áreas afins.
O evento acontece em virtude de o assunto ser pouco discutido nas escolas de arquitetura e na sociedade em geral. É um tema de grande importância considerando o alto déficit habitacional do país. Este tema tem ainda, grande importância local, considerando que a cidade não tem lei específica para assistência técnica.
Interessados deverão se inscrever neste site até amanhã (25) e pagar uma taxa de R$ 10. Mais informações pelo fone 3371-4519.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil