Semana de Secretariado Executivo está com inscrições abertas

Fonte: Agência UEL
Estão abertas as inscrições para a XXIV Semana de Secretariado Executivo: O impacto da Revolução Tecnológica e Empreendedorismo na Carreira Executiva. A edição deste ano será entre os dias 17 e 20 de julho, das 19 horas às 22h30, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CESA). Os interessados podem fazer a inscrição no endereço Semana de Secretariado Executivo até 16 de julho.
A palestra magna do evento será dia 17, logo após a abertura oficial, com o tema "Assessoria Virtual e o Secretariado Remoto: Case de Sucesso da Empresa A Assessora". A ministrante é a especialista Poliana de Moraes Macedo, do Rio de Janeiro.  Encontro Científico - Também será aberto o XIV ECISEC: Encontro Científico de Secretariado Executivo, que visa à divulgação de pesquisas e disseminação de conhecimento de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais de secretariado executivo e áreas afins.
Direcionado para os cursos de Secretariado Executivo, Administração, Economia, Direito, Letras e áreas afins, os eventos têm como objetivo discutir o impacto das novas tecnologias na assessoria executiva e o empreendedorismo na carreira profissional. Serão realizadas palestras, painéis e minicursos sobre empreendedorismo, start-up, design thinking e inovações na Assessoria Executiva.
Realização - O evento é uma realização dos alunos do 3º ano do curso de Secretariado Executivo, resultado de atividade prática da disciplina de Assessoria e Gestão de Eventos, sob a coordenação da professora Gisele da Silva Trink Farina, do Departamento de Administração, do CESA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil