Cine Cequinha encerra semestre com exibição de dois documentários

Agência UEL 

Para finalizar as atividades do primeiro semestre letivo de 2018, o Cine Cequinha, do Diretório Acadêmico do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) exibe nesta semana os documentários "Os Antifascistas" e "Juventude em brasa!". As sessões são gratuitas e abertas à comunidade interna e externa. A exibição é na sala de Cinema do Cequinha, localizada no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH).

"Os Antifascistas" (2017) será exibido nesta terça-feira (31), às 18 horas. O filme apresenta visões de ideologias políticas e explica questões como o uso da violência e militância. Após a exibição, será feita uma roda de debates sobre o tema.


Já "Juventude em brasa!" (2017), primeiro curta-metragem da série Acordes Encarnados, será exibido na quarta-feira (1), às 19 horas. O filme, dirigido pelo jornalista Teixeira Quintiliano, retrata como o rock chegou à Londrina na década de 1960 e investiga a evolução do gênero na cidade. Após a exibição do documentário, será realizada roda de conversa com a presença do diretor e de convidados.


Mais informações na página www.fb.com/CineCequinha/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil