Feirinha da Cidadania ocorre amanhã (20/07) na Reitoria


A Feirinha da Cidadania será realizada amanhã, sexta-feira (20/07), no estacionamento da Reitoria, no período de 9h30 às 13h30.

Entre os produtos que poderão ser comercializados no local se encontram pães caseiros e integrais, cueca virada, massas integrais, lasanha, macarrão integral, molhos, compotas e bolachas. Fora os alimentos, também serão vendidos tapetes em frufru e de crochê em malha, pano de prato, laços, presilhas, tiaras, arquinhos, tic-tac, chinelos decorado, pijamas, camisolas, peças em MDF, toalhas bordadas, fralda, travesseiro, toalha de boca para bebê, passadeira, puxa saco e chaveiros. A previsão é que nove grupos virão para o evento. 

Além desses produtos, o Assentamento Iraci Salete, localizado no município de Alvorada do Sul, estará ofertando produtos como frutas, verduras e legumes. 

ORGANIZAÇÃO - A Feirinha é organizada a cada 15 dias pela Proex, com o apoio da INTES (Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Solidários) e do Centro Público de Economia Solidária de Londrina. 

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4592.

Não deixe de conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil