Cursos ensinam conversação e gramática nas línguas Guarani e Kaingang

Agência UEL 

Estão abertas as inscrições para os cursos de Conversação em Guarani e Kaingang, ofertados pelo Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do Centro de Letras e Ciências Humanas da UEL (CCH). Os interessados podem fazer a inscrição no endereço Guarani /Kaingang.

Os cursos fazem parte das atividades do projeto de pesquisa Gramática, Bilinguismo e Multietnia, do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), coordenado pelo professor Marcelo Silveira.

O curso de conversação em Guarani 1 busca introduzir a compreensão dos códigos da língua Guarani para que o estudante possa estabelecer uma conversação básica. As aulas serão ministradas pelos professores Ana Lúcia Kunha Yvoty Ortiz e Rodrigo Tupã Luis. O valor da inscrição é de R$ 150,00. Ao todo serão quatro turmas, que terão 10 aulas, com duração de 1h30 cada.

Já o curso de conversação em Kaingang 1 também visa a compreensão para a conversação básica. O valor da taxa de inscrição é R$ 150,00. O curso será ministrado pelos professores Tiago P'n Tánh de Almeida e Diego Cornélio Lourenço. O primeiro módulo prevê duas turmas, que terão 10 aulas de 1h30 cada.

Mais informações no endereço Guarani /Kaingang

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil