Cursos ensinam conversação e gramática nas línguas Guarani e Kaingang

Agência UEL 

Estão abertas as inscrições para os cursos de Conversação em Guarani e Kaingang, ofertados pelo Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do Centro de Letras e Ciências Humanas da UEL (CCH). Os interessados podem fazer a inscrição no endereço Guarani /Kaingang.

Os cursos fazem parte das atividades do projeto de pesquisa Gramática, Bilinguismo e Multietnia, do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), coordenado pelo professor Marcelo Silveira.

O curso de conversação em Guarani 1 busca introduzir a compreensão dos códigos da língua Guarani para que o estudante possa estabelecer uma conversação básica. As aulas serão ministradas pelos professores Ana Lúcia Kunha Yvoty Ortiz e Rodrigo Tupã Luis. O valor da inscrição é de R$ 150,00. Ao todo serão quatro turmas, que terão 10 aulas, com duração de 1h30 cada.

Já o curso de conversação em Kaingang 1 também visa a compreensão para a conversação básica. O valor da taxa de inscrição é R$ 150,00. O curso será ministrado pelos professores Tiago P'n Tánh de Almeida e Diego Cornélio Lourenço. O primeiro módulo prevê duas turmas, que terão 10 aulas de 1h30 cada.

Mais informações no endereço Guarani /Kaingang

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2024

Projeto arrecada itens de higiene para mulheres encarceradas em Santo Antônio da Platina

Cursos gratuitos de Espanhol e Francês