Encontro Anual de Extensão Universitária e Simpósio de Extensão da UEL – POR EXTENSO 2018


“Diversidade sociocultural, degradações socioambientais e cidadania no âmbito nacional e latino-americano”, esse é o tema do 1º Encontro Anual de Extensão Universitária e do 7º Simpósio de Extensão da UEL “POR EXTENSO”, que se realizará nos dias 12, 13 e 14 de novembro, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O objetivo do evento é propiciar um espaço de integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade, promover o diálogo de saberes sobre a diversidade cultural, equilíbrio socioambiental, cidadão e democrático que constroem nas ações extensionistas o desenvolvimento humano pautado no respeito incondicional a vida.

Durante os três dias de evento, serão realizados debates, conferências, mesas redondas e apresentações de trabalhos que visam disseminar os resultados das ações extensionistas da UEL e de outras universidades.

Confira as normas e prazos para inscrições na página de internet do evento www.uel.br/eventos/porextenso, dúvidas e informações pelo telefone 3371-4592 ou 3371-4172.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil