Museu Histórico recebe Feira MoLaGrav e Bazar Beneficente

Agência UEL 

O Museu Histórico de Londrina recebe neste final de semana, a partir de sábado (1º), a Feira MoLaGray (Mostra Latino Americana de Gravura), mostra de carros antigos e bazar beneficente. Serão dois dias de muita arte, oficinas e quitutes para o público de Londrina e região.

O Bazar será dia 1º, das 9 às 17 horas. Toda arrecadação do Bazar Beneficente de roupas novas usadas, sapatos, bijuterias e peças para o lar, será revertida à conservação do acervo do Museu Histórico. A organização é da Associação dos Amigos do Museu.

Com a participação do Clube do Carro Antigo, outra atração é a Mostra de carros antigos no pátio do Museu, também dia 1º, das 9 às 17 horas. Conforme informações da comissão organizadora, serão realizadas duas oficinas Xilo popular: impressão de xilo ao vivo, Oficina de selos gravados (R$20), Oficina de bordado em estampa de gravura (R$ 50,00).

Confira os dias e horários das oficinas no endereço Mostra/Gravura

Mostra - Com a participação de artistas de todo o país, a Mostra Latino Americana de Gravura pretende atingir um público variado, pois visa difundir a arte da gravura e mostrar as possibilidades de produção. A organização é do Atelier Paulo Menten e Atelier Valparaíso. Também ocorrerá venda e troca de produções artísticas. O público ainda terá à disposição foodtrucks, inclusive com lanches e comida veganos.

Serviço - O Museu Histórico de Londrina, fica na Rua Benjamin Constant, 900 (Centro). Mais informações pelos telefones 3323-0082 e 3324-4641. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil