Programa de Bolsas Ibero-Americanas abriu inscrições

Agência UEL 

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e Assessoria de Relações Internacionais (ARI) divulgam que estão abertas as inscrições do processo seletivo de bolsistas pelo Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades (Edição 2018) - Edital Prograd/ARI 05/2018. Inscrições até o próximo dia 12.

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação tem como objetivo contribuir para a qualidade da formação dos estudantes das Instituições de Ensino Superior participantes do programa de mobilidade internacional. Para a UEL são destinadas duas bolsas, com opções de bolsas em 30 Instituições de Ensino Superior com as quais a Universidade tem convênio vigente (item 2.4 do Edital PROGRAD/ARI 05/2018).

Poderá participar do processo seletivo o estudante da UEL regularmente matriculado a partir da 2ª série ou que tenha cumprido no mínimo 20% do curso para regime acadêmico de crédito ou módulo, em cursos de graduação presenciais. O valor de cada bolsa é de 3 mil euros para instituições dos seguintes países: Argentina,Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru e Portugal.

Inscrições - As inscrições serão recebidas até dia 12 de setembro na plataforma online do programa, sendo que o pagamento das bolsas será realizado a partir de novembro deste ano. Inscrições no endereço Programa de Bolsas Ibero-Americanas.

O resultado será divulgado dia 20 de setembro no portal da Prograd e os estudantes selecionados poderão realizar os programas de intercâmbio nas instituições ibero-americanas conveniadas no período de janeiro a dezembro de 2019.

Confira o Edital completo no endereço Edital/ARI/PROGRAD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil