Seminário destaca pesquisa em Ciências Humanas e traz 42 simpósios

Agência UEL 

O Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) promove o XII Seminário de Pesquisa em Ciências Humanas (SEPECH), que será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no próprio CCH. A edição deste ano apresenta o tema Desumanização das Humanidades. As inscrições e submissões de trabalhos podem ser feitas até 3 de setembro. Os ouvintes deverão fazer a inscrição até o próximo dia 3 de setembro.

Os valores das inscrições variam de R$42,00 a R$ 82,00, conforme a categoria de cada participante e ocorrem em duas etapas. A organização do evento informa que no período de 11 a 25 de setembro os comunicadores que forem aceitos nos simpósios devem gerar o boleto e efetuar o pagamento.

O XII SEPECH conta com conferências, mesas-redondas e 42 simpósios temáticos que reunirão pesquisadores das áreas de Letras, Linguística, Artes e Ciências Humanas com o objetivo de desenvolver reflexões críticas sobre a formação do pesquisador, assim como os parâmetros impostos pelos órgãos de fomento.

Abertura - A conferência de abertura, dia 16, às 19h30, será do professor Lucídio Bianchetti, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A palestra será no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH).

Inscrições e programação completa no endereço SEPECH . 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil