UEL abre inscrições para 28 residências médicas

Agência UEL 

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG) abre na próxima segunda-feira (3), a partir das 17 horas, as inscrições para 28 especialidades de residências médicas do Hospital Universitário (HU/UEL), com carga horária de 60 horas semanais, em regime de treinamento. Os programas são direcionados a médicos formados ou estudantes do último ano do curso de Medicina. As inscrições poderão ser feitas até 4 de outubro, no portal da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) - Residências.

A seleção consistirá de duas fases: 1ª fase (prova objetiva) e 2ª fase (análise de Curriculum vitae/Arguição). A prova objetiva será aplicada pela Cops em 4 de novembro. Detalhes como local e horário de provas serão informados no Cartão Informativo do Candidato, que será disponibilizado no portal da Cops dia 24 de outubro, a partir das 17 horas.

Os aprovados nesta primeira etapa passarão por análise de Curriculum vitae e arguição, que serão feitas pela Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Universitário (HU). De acordo com o edital de inscrição, a lista dos aprovados para a 2ª fase do processo de seleção será divulgada em 29 de novembro na página da (PROPPG). Os aprovados passarão por entrevista nos dias 6 e 7 de dezembro. A lista dos aprovados será publicada dia 20 de dezembro, também no portal da Proppg. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil