Último dia de inscrições do EAIC 2018

Agência UEL 

As inscrições e envio de trabalhos para o 27º Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC), um dos maiores eventos científicos realizadoS pela UEL, terminam nesta sexta-feira (31). O EAIC será realizado de 29 a 31 de outubro, no Campus Universitário. O evento é promovido anualmente pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG).

O EAIC visa integrar professores orientadores e alunos de graduação de todos os cursos e áreas do conhecimento da Universidade que estejam engajados em trabalhos na modalidade de iniciação científica. As palestras terão assuntos como "Plágio na vida acadêmica" e "Ferramentas do Google para pesquisa e aprendizagem", e a mesa-redonda terá como pauta a carreira do cientista e como a iniciação científica colabora em sua formação.

Serão realizados trabalhos científicos, palestras e uma mesa-redonda. O evento, que vai reunir professores e alunos de todos os cursos de graduação da UEL, tem como objetivos estreitar a interação entre pesquisadores, estimular a participação de alunos de graduação em projetos de pesquisa e também apresentar diferentes ferramentas aplicáveis à pesquisa científica.

IC - A finalidade da Iniciação Científica (IC) é despertar nos alunos de graduação a vocação científica, visando o incentivo ao espírito crítico nos jovens. O programa de Iniciação Científica da UEL também prepara o jovem pesquisador para o exercício da profissão de forma ética. Segundo a comissão organizadora, a ideia também é reforçar o desenvolvimento científico e tecnológico de Londrina e região.

Mais informações e inscrições no endereço EAIC 2018/UEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil