Abertas inscrições do Encontro de estágio de Língua Portuguesa

Agência UEL


Estão abertas até 5 de outubro as inscrições do 2° Estagiar - Encontro do Estágio de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, que será realizado no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), de 29 a 31 de outubro. Inscrições no endereço 2°Estagiar.

Os valores da inscrição variam conforme a categoria do participante. São de R$30,00 (apresentação oral) e R$15,00 (ouvintes). A promoção é do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do CCH, com apoio do Núcleo Regional de Educação de Londrina. O Encontro vai contar com palestras, grupo de trabalho e sessões de comunicação.

O objetivo é discutir as práticas de estágio de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, além de divulgar metodologias no âmbito do ensino-aprendizagem. Segundo os organizadores, a ideia é desenvolver o olhar crítico do estagiário de Letras/Português em relação à prática docente e ao papel da escola, com foco no fortalecimento dos laços com a coordenação de Língua Portuguesa do NRE-Londrina e os campos de estágio.

Conforme informações da comissão organizadora, os estudantes da graduação em Letras/Português que participarem do Encontro terão direito à carga horária de 20 horas como atividade acadêmica complementar.

Mais informações pelo email 2estagiar2018@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil