Abertas inscrições do minicurso de Produção de Queijos Finos

Agência UEL 

A UEL promove no próximo sábado dia 29 o minicurso de Produção de Queijo Finos, das 8 ao meio dia e das 14 às 18 horas, no prédio do PDE, no Campus Universitário (PR-445, km 380). Inscrições somente até sexta-feira (28), no Quiosque do Queijo, localizado na Rua Bélgica, 355. O valor da inscrição é de R$ 100,00.

Confira o endereço para acessar a ficha de inscrição Ficha, que deverá ser preenchida e enviada para o e-mail escoladeteatro@sercomtel.com.br.

O minicurso será ministrado pela professora Vanerli Beloti, do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva, do Centro de Ciências Agrárias (CCA). Ela integra o programa de pós-graduação em Ciência Animal, responsável pela orientação de mestrandos e doutorandos, além de ministrar aulas de microorganismos patogênicos em alimentos e de queijos finos.

Conteúdo - A programação do minicurso prevê produção de queijos finos - leite, coagulação, prensagem, salga, maturação, filagem e classificação, queijos italianos: parmigianno, mozzarella, pecorino, ricota e gorgonzola, queijo português: serra da estrela, queijo espanhol: manchego, queijos franceses: brie e camembert, queijo suíço: emental, entre outros.

Mais informações pelos telefones 3342 2362 e 3341 6892.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil